O uso de revestimentos em vidro pintado ou serigrafado é perfeito para levar à cozinha originalidade e design limpo, eliminando os rejuntes dos azulejos.
A cozinha é um dos ambientes mais receptivos da casa e se destaca quando o assunto é projeto personalizado. Pensando nisso, arquitetos e designers vêm apostando no uso de revestimentos de vidro serigrafado ou pintado para frontão de cozinha.
Neste projeto, os armários planejados em tons de cinza e branco funcionam como um pano de fundo para o frontão da bancada em vidro azul turquesa, conferindo um espaço que chama a atenção pela originalidade e design limpo, sem os tradicionais rejuntes que separam os azulejos.
O vidro pintado substitui o granito ou o revestimento cerâmico para proteger as paredes das áreas molhadas e sua instalação é simples, podendo ser colado com selante neutro ou Fixa Espelho nas paredes revestidas ou não com cerâmica. Outra ideia é usar iluminação por trás do vidro para ter uma área de trabalho super clara. Para isso, instale o vidro com botões prolongadores de inox ou colados sobre alguma estrutura em madeira.
Além de acrescentar sofisticação nas cozinhas, os vidros coloridos são resistentes a riscos, altas e baixas temperaturas e possuem excelente durabilidade. É uma opção diferenciada para compor o espaço, deixando-o ainda mais aconchegante e ajudando na homogeneidade da decoração.
Me gusta la distribucíon de esta cocina. Muy bonita, amplia, y perfecta para calquier hogar!